Ma photo
Nom :
Lieu : Porto Alegre, RS, Brazil

O espaço entre nada e coisa nenhuma... é o meu universo.

mercredi, février 07, 2007

Je croix qu'il neige...

Pois é! Semana diferente... Recebi uma parte do salário, to devidamente inscrito e empregado, a semana no boulot tá se passando legal, recebi o bônus do mês passado ontem tb, comprei meu Orange Pass pra fevereiro por 26 euros (O trampo paga metade do transporte - legal né?), acordei com notícias da substituta da Segoyleme Royal (ou coisa do gênero) e com algo que me tirou da cama.... 'Maintenante a Paris, Zero degrées, il neige. Si vouz pouvez rester dans votre couette, faite-le, sinon, bon courage!'. É! Tá nevango em Paris. Me disseram que isso eh SUPER raro. Peguei o início da coisa, de leve, fraquinho... nem parecia nada alem de chuva. Agora tá nevando mesmo, forte e deixando o mundo ligeiramente esbranquiçado. Vento e neve. Medo... ehehehe

4 Comments:

Blogger liz said...

Que legal, gostaria muito de ver a neve ao vivo!!! aproveite o gelinho hehe! beijos filho

1:48 PM  
Blogger Thiexxx said...

Ois... Bonjour chèr!

O que mais tu deves ouvir ai é: "Bonsoir,je voudrais réserver une table". (hehehe) :*

Comment allez-vous?

J'ai chaud!!

Passei por aqui bem cedo, "à dix heures". Sabia que vc não estaria online (pena :/) e resolvi te deixar um bjinho!

Faz 2 dias que estamso com problemas no DT ("outlook" usado pra responder emails no BO) e estamos praticamente parados... como não tenho acesso liberado à inet, estou organizando meus discursos de atendimento, e tu nem imagina cada coisa bizarra que aparece. :P

Bom, espero que não estejas "encarangado" por ai, já que pela descrição a neve tah "pegando"! Imagino o quão lindo deva ser, dentro de casa, curtir um bom som e uma taça de vinho - se for possível pelos preços de tudo ai.
Não tenho experiência pra saber o que são -5°, mas toparia ir pra Europa pra fugir deste "forno"!!!

Espero que estejas bem!

Te cuida e fica com Deus!
"A bientôt", monsieur!

Baisers ;*

P.S = "Je comprends mal le français", ok?
Estamos progredindo!!!!! :P

1:39 PM  
Blogger Raffi said...

o dia que tu começar a fazer isso sem o babelfish... beleza
rs
bjao

4:14 PM  
Blogger Unknown said...

Não usei o babelfish!

Te falei que estou lendo um livro de "Francês para Viagem" bem antigo.

Não sei se escrevi muita bobagem, mas pensei que a fonte era mais confiável... Tah? :/

Enquanto isso te faço rir, ao menos... :P

Bjs..:)

7:48 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home