Ma photo
Nom :
Lieu : Porto Alegre, RS, Brazil

O espaço entre nada e coisa nenhuma... é o meu universo.

mardi, janvier 30, 2007

A vida de Brian... em francês - impagável.
Final de semana fudido. Sábado meio fodinha, muito movimento. Trabalhei com o Lucas apenas. Me habituando com ele.
Saí do trampo as 2:30, praticamente. Domingo, pregado na cama até o telefone tocar... Fui trabalhar de novo (uma guria da salle nao foie o lucas me chamou. Bem na real que acredito que ELE nao tava legal pra trabalhar sozinho e soltou essa, pq nao fiz nada na salle apem de espremer umas laranjas - o resto foi na cozinha mesmo). Perdi o domingo, nao fui ao passeio. Voltei de roller pra casa. Carro se meteu no meu caminho, tentei parar e parei (no chão). Micro-entorse no pulso - nada grave, mas eu podia ter passado sem essa né? Cortei metade da unha fora no trampo hj, também...
Segunda (hj) peguei folga de manhã. Comprei uns cordons bleus e um purê de batatas desidratado... MUITO bom. E rápido de fazer tb. Trampo nessa segunda de noite foi light. Bem light. Não parei um minuto, mas foi bem tranquilo o ritmo. Amanhã trabalho com o Papa. E tá tarde... vou nanar. Bisous.