Ma photo
Nom :
Lieu : Porto Alegre, RS, Brazil

O espaço entre nada e coisa nenhuma... é o meu universo.

vendredi, janvier 26, 2007

Acordei hj, sexta feira. -4°C. 9:10am agora... vou pro trampo mais cedo.
No mais, o time todo mudou (do restaurante). Tô me dando bem com os guris (dois australianos). São bem gente boa e tal. Voltei com eles de Metrô ontem, uma zorra de língua, mas acabaram ficando no inglês msm. Como falam rápido, credo.
Ontem tb o Papa soltou mais um dos seus petites elogios. Que eu tava ja entrando no rumo, pegando a marcha e tava tranquilo, mas que os dois novos... tavam terríveis (na salle). É... Tô tendo mais paz graças aos novos garçons (também né). Comprei um micro jogo de ferramentas, um tubo de super cola e um alicate de pressão pra mim. Tudo por 10 euros, oq me poupou de gastar 25 consertando meu casaco de frio e mais futuros pequenos consertos... (investimento que se pagou rapidamente esse hein?)
Tô em cima do laço... Mas precisava escrever um pouco. Tenho usado pouco o blog, eu sei. Meio traumatizado com os ultimos acontecimentos... e amanha o pau vai comer com o Lucas voltando, então, achei melhor não dar muita chance :P
Até mais tarde...
Raffi =)