Ma photo
Nom :
Lieu : Porto Alegre, RS, Brazil

O espaço entre nada e coisa nenhuma... é o meu universo.

vendredi, février 02, 2007

Merda
Mudei pro novo blogger e minha barra de 'título' no w.bloggar desapareceu. Não achei como retomar...
Shit!

Temo que não escrevo aqui... tb faz tempo que não recebo nenhum comentário. Whatever.
Amanhã tô de folga (sexta).Hj tivemos um grupo de 19 pessoas, amigos do Tom. Locura, mas no final, depois de tuuuudo arrumado, acabei saindo com os que sobraram (Tom, Jeremy et Adriana) prum bar proximo. Mto legal a noite. Não durou qse nada, como todos bares em Paris, mas estava bem legal mesmo. Acho que, de repente, acontece de novo... com mais frequência.
Tô feliz pelo fato das encomendas terem chegado bem no br e sem impostos. Cervejas, que são proibidas, foram na boa (weee). No mais, tenho andado mais pensativo que o normal. To com o dia livre e não tenho um amigo pra chamar pra tomar uma cerveja. Super... Isso que me mata. Numa situação dessas, eu chamaria o Nait, o Sonny, a Aninha, e tudo ia acabar em ceva em algum buteco barato, sem muita importância pra frequência do lugar nem nada. Isso volta pro ponto que eu estou faz tempo, de olhar o preço real que está sendo estar aqui.
Por falar em preço, a partir de hj estou oficialmente registrado como empregado do restaurante. MUITOS detalhes faltando, mas já tá lá e tenho uma cópia do esquema....

Mais novidades... O pedaço que perdi do dedo/unha tá fazendo falta. Uma merda ter meia unha (etc) do indicador, mesmo sendo da mão esquerda. Really sux...

More... Bike em paris é uma bAAAAita jogada. Não depende de taxi, nem metro, nem ng. E por mais longe q tu more, em 40 a 50 min tá em casa(considerando sair de um extremo de paris ao outro). Que maravilha hein? Ainda bem que ai no Br tb tem investimenro em pistas de ciclistas, passarelas pra deficientes, sinaleiras pra pedestres, pra deficientes e pra ciclistas, tudo independente. Mesma coisa ne? Sem comentários... a 'cultura' faz mesmo alguma diferença. Mas ainda assim eu acho quem já tenha ouvido falar de Porto Alegre (pelo 'forum social mundial...'). Lula... tem mais eh que ganhar mesmo. Parabéns à equipe de marketing e logística pra isso. Merci a Maquiavel - Il principatibus.