Ma photo
Nom :
Lieu : Porto Alegre, RS, Brazil

O espaço entre nada e coisa nenhuma... é o meu universo.

mercredi, janvier 24, 2007

Caracas

Não gosto mais de frio. Fala sério!
Hj fez frio... E tá só começando. Saída do trabalho, coloquei o cachecol apertado, fechei TODO o casaco e me toquei pro metro. Sem stress, fora as pernas geladas. Na Saída do metro, deixei uma mão de fora com uma revista da Paname (anúncios gratuitos de tudo, região parisiense). Em uns 300 metros, temperatura = zero graus, sensação de -9°C. Não se nota muita diferença no frio, na real. Só a velocidade que alguma extremidade começa a congelar.passar MUITO frio. Foi o caso da pobre mão que ficou de fora... Bike nesse tempo, NEM FODENDO!

Tenho pensado muito no que ando fazendo aqui. Calma... Não tem sido como a maioria do tempo que, qdo me pergunto isso, me respondo q 'vc esta no lugar errado'. Não é o caso. Cada dia que saio do trabalho e passo pela frente da Saint Sulpice, penso nisso. E sempre abro um sorriso no exato momento que o 'raio' da eiffel passa por trás do palácio da polícia (na frente da saint sulpice). Acho que essa luz eh hipnótica... sei lá. Muda o humor super rapidamente. Chegando em casa, tb eh a mesma coisa... como já comentei, tenho uma brecha em um beco, na frente do apartamento onde estou, que tem uma visao direta pra eiffel, apesar de distante. Normalmente chego e ela está toda brilhando e aquela luz passando no seu sentido anti-horário. Muito bom, tenham certeza. Mas voltando à vaca fria, penso no que estou fazendo aqui e inevitavelmente me vem a cabeça coisas óbvias e bem previsíveis, que não são a resposta da pergunta. Vem à cabeça que estou deixando de fazer mta coisa no Br, que deixei familia, amigos etc etc etc 'pra trás'. Mas como acabei de comentar, não responde a pergunta... Só sei que , apesar do ritmo puxado que ta rolando aqui, estou curtindo. ÓBVIO q eu amaria ter mais folgas, andar mais de roller, ter mais tempo pra contatos pessoais, conhecer gente, trocar idéias, conversar... mas não eh a hora pra isso, infelizmente. Ainda não é, melhor dizendo...

Deixei um rádio ligado no Ap enquanto eu tava trabalhando. Voltei e o clima tava mais light... vá entender.