Ma photo
Nom :
Lieu : Porto Alegre, RS, Brazil

O espaço entre nada e coisa nenhuma... é o meu universo.

mardi, janvier 23, 2007

Good news, bad news...

Pois é. Blog fechado para olhares indiscretos... Mas tenho que continuar escrevendo. Faz bem pra cabeça no final das contas, e acaba sendo uma ajuda pra deixar os bate-papos menos massantes que aqueles 'como vc está' de sempre.
Boas novas? As coisas tão indo legais no resto. Melhorando, qse nenhuma reclamação, maior compreensão, clima bem mais light (nao significa menos trabalho...).
A má notícia que descobri agora ha pouco eh que meu pé está BEM ruinzinho. Explicando pra não complicar; Domingo passei o dia de roller. Mas antes do início disso, ainda no metrô, sofri um micro-acidente. Na hora de entrar, um pé travou no degrau do metro, e uma parte foi pra frente e o pé ficou de alavanca. O dedão do pé foi diretamente afetado. Na hora doeu um pouco e passou em coisa de 5 minutos. Passei as 3,5 horas andando de roller e tal, sem stress. De noite, zero dor. No dia seguinte(hoje), dor de pancada. Coloquei salompas e passei o dia numa boa... Tirei o salompas agora de noite e - surpresa! - Tudo ao redor do salompas tá roxo. Traumatismo foi liberado, tá meio inchado ainda, a dor nao eh nada de mais, apesar de contínua... mas a imagem do dedo assusta. BEM roxo/esverdeado, inchado. Mexo ele, mas sem todo movimento. Dói e tal. Só não cogitei ter quebrado pq dizem que dói MUITO, e não eh o caso. Tá doendo menos que muitos dos meus acidentes de roller com tendões e tal. consigo caminhar na buena, apesar de pela manhã eu mancar de levezinho pra não forçar eheheh.
Era isso.
Sobre o passeio de domingo, sobre o domingo em geral..
   Acordei tarde, lavei minha roupa, recebi uma ligação da Magda (swiss), e fui pra Bastilha. Cheguei lá e o passeio já tinha começado - peguei o fim do povo que tava saindo. Alcancei a 'testa' do passeio antes da primeira parada (primeiro sinal, uns 500m após o início). Sim... fui rápido, costurando tudo. Esse eu consegui me localizar um pouco melhor... Bastilha, passamos pelo Louvre, cruzamos o Senna e seguimos ate uma ponte antes da Eiffel. Dali por diante nao conhecia muita coisa, mas demos uma guinada pro norte e seguimos a oeste de paris. Até que, num parque que fica no extremo oeste de paris (proximo à estação de metro DEFENSE), começou a chover. Passeio terminado. Encontrei meu colega Húngaro e inventamos de voltar pra bastilha de roller, ao inves de pegar o metro como a maioria das pessoas fez. Subimos a avenida que futuramente vira a Champs Elysées, e no arco do triunfo reencontramos um pequeno grupo dissidente do passeio que tb tava voltando pra Bastille. Nos juntamos e prosseguimos em uma pequena 'savagge' (nome dado aos passeios sem apoio de policia, nem viaturas, nem nada - bem selvagem mesmo). Os mais rápidos iam na frente, parando o transito (simplesmente parando de pe na frente do transito. Aqui as pessoas respeitam, apesar de nao gostarem muito tb...). Passeio de volta foi bem rápido. Bem puxadinho tb. Umas 40 a 100 pessoas nesse trajeto. A promenade iniciou com aproximadamente 2000 pessoas. Mta gente. O dia tava lindo mesmo... não tinha como ficar em casa tendo um roller hehehe

Pois eh... e era isso. Tô vendo um show do Evanescence - Live in Paris (hehehe). FANTÁSTICO. Descobri que foi gravado aqui do lado de onde estou, em Paris-BERCY.

No mais, meu Cartão de telefone acabou por uma besteira e não comprei outro ainda pq a epicerie onde compro fecha na segunda. Legal né? Pois é....
Esse mês tá quase acabando. Hj rolou uma festa de despedida da Alex, Megan, Olivier e seus amigos lá no Kiwi Corner. Eu e Papa na cozinha. Fizemos um menu especial pra esse grupo de 18 pessoas. A sobremesa foi idéia minha (fazer um mini combo de dessert). A entrada foi a mesma coisa - um espetinho de kebab de cangouru, um bolinho de crabe, uma bola de queijo de chèvre aux noix de macadamia e uma saladinha (mesclum) de alface com a sauce maison...
Sim, ja tenho a receita de tudo isso na cabeça hehehe
Bom...
Tarde por aqui. Hora de ir nanar. Amanhã (hoje) eh terça feira. Nada de muito especial pra esse dia. Pouca gente p/o almoço, media de umas 30 pra janta, tranquilo.
Bjunda proceis.
Raffi


xxx


Não bastasse o pé, meu dedo com a unha encravada ta pior, sem mta vontade de melhorar... suxx