Ma photo
Nom :
Lieu : Porto Alegre, RS, Brazil

O espaço entre nada e coisa nenhuma... é o meu universo.

mercredi, mars 07, 2007

Pois é...

5 de março, 32 anos, solteiro, não formado, trabalhando semi-ilegalmente em Paris, morando sozinho.
Semana que passou, passou na boa. Sexta feira nao trabalhei, mas choveu. Passei o dia em casa. Sábado, peguei de manha (das 10 as 18, direto). Domingo, normal... fui pra Bastille e peguei a promenade. Me senti meio cansado demais... Pernas doendo pacas e tal. Encontrei o Balázs, o Vuta e a Ibtssame. Depois do passeio ficamos eu, Ibtssame e Balázs. Balázs chamou um outro amigo, o Fabian (alemão). Acabamos no Café 66 pra tomar um verre. Tava bem agradável a noite. Companhias super legais, papos legais, senso de humor show. Todos foram embora, bati um rango basico (buffalo wings) e vim pra casa. Banho, cervejas etc. Telefone. 32 anos... pensamentos.

Hj, dia 5 de março, acordei bem tarde. Fiz um rango rapido e fui pro trampo. Na estação, um coroa (uns 75/80 anos) me 'encontrou', e começou a puxar papo, fazer piadas, super simpático. Falava MUITO rápido... o cara era Agente de segurança da RATP (agencia do Metro). Entre os micos que ele me fez pagar (toda mulher que passava ele chamava e falava 'Attention! Lui, il est le plus grand dragueur que je connais! N'accepte pas si il te demande de t'aider!" (algo do genero 'cuidado - ele eh o maior paquerador que eu conheço. Nao aceite ajuda dele", e ria). Apesar da situação ser estranha e bizarra, até que gostei. Foi um 'presente de aniversário' interessante, passar por uma situação meio contrangedora em um lugar novo com lingua nova e pessoas totalmente desconhecidas.
O trampo de hj foi tranquilo. Peguei a segunda feira mais agotada desde o inicio do restaurante. 30 reservas pra uma segunda feira a noite... nao eh mole nao.
Bom... Acho que era isso.
Terminei o trampo à meia noite. Meia horinha de inet pra receber meus spams diários, back home pra assistir 'un nouveau russe', filme russo, dublado em frances. Maravilha.
Ahn eh! Ontem eu assisti o Saints and Soldiers. Muito bom, por sinal.
End of transmission