Ma photo
Nom :
Lieu : Porto Alegre, RS, Brazil

O espaço entre nada e coisa nenhuma... é o meu universo.

jeudi, août 02, 2007

Longtemps...

Mta coisa pra falar, pouca memoria, pouca paciencia pra escrever...
As duas ultimas semanas de trampo foram puxadas... os dois ultimos dias duraram mais que duas semanas... Acabou.
Festinha de domingo não aproveitada - so trabalhando. Ao menos o Balázs, Caroline e Marie foram (ambas Maries). Uma se mostrou mais amiga do que ja era, super, super legal. A outra mostrou o quão otária é. Ultima vez de qq forma. De certa forma foi engraçado. Thnx ao Lucas por ser tao fdp. notou um clima estranho e, com todo sarcasmo do mundo numa conversa, mandou todos embora. me diverti com isso.
Levei a viola no domingo... toquei um pouquinho, foi bem legal. Captei a atenção do restaurante inteiro por umas duas ou tres musicas - me impressionei com isso, na real. Bala. Perigoso tb rs. Carol ficou encarregada das fotos na noite, seguida pela Georgina, que se realizou com a fish-eye. E eu fiquei com as fotos :D
Not bad huh?

Férias ... stress. To correndo atras de como enviar minhas coisas em tempo hábil. Tô contando com uns toques da Caroline, que ja mandou varias coisas por uma empresa que estou esperando ela me passar o contato. Acho que vou mandar todas roupas por navio e o resto eu levo em mãos. e era isso...
No mais, a mochila pra cam ja chegou... uma graça, super bem protegida e o melhor - discreta. Não da pra ter ideia que eh uma mochila pra carregar material fotografico at all (o contrario daquelas maletas quadradas que todos sabem que eh pra mat.fotografico). Cabe a reflex com lente acoplada e mais 3 lentes e um flash, ou 4 lentes ou oq quiser colocar nos 4 'buracos'. ;Duma hora dessas mostro pra vcs.
Minha segunda lente deve chegar amanhã ou mesmo hj (apesar de ja ser meio tarde pros correios entregarem algo...). é uma 70-300mm Macro (da Sigma). Saiu BEM em conta (metade do preço da grande angular). Só faltaria o Flash agora.... mas o que tem na cam tá de bom tamanho, so far...
E era isso...
Goin' back home.
See u soon