Ma photo
Nom :
Lieu : Porto Alegre, RS, Brazil

O espaço entre nada e coisa nenhuma... é o meu universo.

samedi, juin 23, 2007

Ok. J'a deixei o W.Bloggar aberto pra não ter desculpqas de não escrever. Tenho muito pra contar, nada importante, mas tenho que atualizar isso aqui.
Devo ir por tópicos não crono...
(tô vendo que isso vai demorar mais do que eu tava imaginando...)

* Chefe Canadense viajou pra formatura da irmã mais nova! E dai? Uma semana e meia de trampo fulltime. Junto com isso, Murphy resolveu dar o ar da graça e me presenteou com uma gripona, que logo em seguida viria a se transformar em uma sinusite muuuuito escrota. Tudo junto, obviamente... que dúvida né?
Fora o peso da situação, essa semana e meia com o papa foi bem tranquila. Sem muitos stresses, trabalho light, tudo rolando direitinho - comme il faut.
Zero festas, pra variar.
Ingresso pra Norah Jones tá na mão.
Ganhei 2 convites pra ir no Four Aboie (uma peça, aparentemente).
To indo no Cirque du Soleil - Alegria - em breve.
Recebi e enviei as facas pro Br. Junto com um monte de tralhas.
Recebi meu dvdplayer e memorias, bateria pra Nikon... cyber bagulhos.
Meu roller tá a um passo de ir inteiro pro lixo. Rodas quebradas, rolamento que ja era, bota rasgada... Mas ainda resiste, o bichinho...
Grêmio perdeu pro Boca. 2 vezes.
O tempo tá loko.
Comprei um case pra minha viola. Mto bala.
Já estou com muito mais coisas do que eu posso carregar. Acho que tenho um problema...
Comecei a jogar Eternal Lands, indicação do Er Galvão. Mto bom! ;)
Continuo depois...

Pois eh... Recebi o ingresso pro Alegria.